Homenagem em Tangará da Serra reuniu mais de 4 mil servidores.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal em homenagem aos servidores públicos de Tangará da Serra reuniu mais de 4 mil pessoas, entre funcionários efetivos, contratados e familiares. Os números são da equipe organizadora. A comemoração também contou com a realização de um campeonato de futebol entre as secretarias municipais. Em seu discurso o prefeito Júlio César Ladeia agradeceu aos funcionários públicos pela dedicação que têm no atendimento a população.

“Se em alguma outra cidade o servidor público é tido como ineficiente, aqui em Tangará da Serra é muito diferente. A população sabe que o servidor está capacitado, qualificado e preparado para atender, e atender bem a população. E é o que vocês têm feito, por isso o reconhecimento da Prefeitura neste momento tão especial”, afirmou Ladeia.

Para o secretário municipal de Administração Ériko Suares, o evento foi um sucesso. “Alcançamos o objetivo que é de mostrar ao servidor o quanto ele é importante para Tangará da Serra. Com certeza sãos pessoas que contribuem para o desenvolvimento da cidade e por este trabalho merecem nossa consideração”, disse.

Para o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra os servidores se sentem valorizados. “Em nome do Sindicato nós queremos agradecer o Executivo, porque a gente percebe no rosto dos servidores a satisfação de se sentir parte de uma grande equipe que trabalha em favor da cidade. O servidor público hoje é valorizado porque recebe em dia, porque tem a chance de buscar uma especialização, um curso de qualificação e também nas coisas simples do dia a dia, e isso nos deixa muito felizes” afirmou José Osório Rosa.

PRESENÇAS - O evento contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social primeira-dama Karen Ladeia, presidente da Câmara Municipal, vereador José Pereira Filho, secretários municipais, vereadores, e deputado estadual Wagner Ramos.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa