O projeto de Lei que nomeia como Marcelo Sansão a rodovia MT-247 foi aprovado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Proposto pelo deputado estadual Chico Guarnieri, o projeto segue agora para sanção do governo do Estado.
Marcelo era filho de Alessio Sansão e Zuleide Grandi Laurenti Sansão, família que contribuiu para o crescimento de Barra do Bugres e região.
“A família Sansão veio para Mato Grosso em agosto de 1969 e desde então contribui ativamente para o desenvolvimento do nosso Estado. Assim como seus familiares, Marcelo, mesmo ainda jovem e diante de todas as adversidades, trabalhou, estudou e se dedicou muito aos negócios familiares”, disse o deputado sobre seu projeto aprovado na quarta-feira (13.08).
Marcelo faleceu em 08 de setembro de 2015, vítima de uma doença autoimune crônica (artrite reumatoide juvenil). Desde seus 9 anos de idade lutou pela vida, mas infelizmente aos 22 anos de idade não resistiu.
Mas agora, será eternizado com essa homenagem na rodovia que liga Barra do Bugres a Lambari D’Oeste.
Por Natália Araújo - Ass Com Dep Chico Guarnieri