INSCREVA-SE - Tangará da Serra disponibiliza 75 vagas para cursos gratuitos

As qualificações profissionais são para as áreas de Saúde, Gestão, Segurança, Produção de Alimentos e Gastronomia.

Com qualidade e gratuidade, o Centro de Educação Profissional (CEP) de Tangará da Serra, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso (Senac-MT), está com 75 vagas disponíveis para cursos presenciais, com início na próxima semana de julho.

As qualificações profissionais são para Massagem com Pedras Quentes, Massagem Modeladora e Turbinada, Noções Básicas das Rotinas Administrativas, Técnico em Segurança do Trabalho, Preparo de Bolos e Tortas, Preparo de Salgados e Panificação e Confeitaria, ministradas de segunda a sexta-feira. O turno varia conforme a modalidade ofertada.

O Senac-MT oferece chances para quem deseja trabalhar com produtos, serviços ou ingressar no mercado formal, com um time de professores capacitados e uma estrutura moderna.

O gerente do Cep Tangará da Serra, Alan Araújo, explica que os cursos são para atender às necessidades do mercado e garantem a qualidade de ensino com selo Senac.

"Essas 75 vagas gratuitas representam uma excelente oportunidade para quem busca se qualificar e conquistar espaço no mercado de trabalho. No Senac-MT, prezamos por uma formação prática, atualizada e alinhada às necessidades das empresas, do mercado e da comunidade. Nossos cursos são ministrados por profissionais experientes e com infraestrutura moderna, garantindo um aprendizado de excelência com a qualidade Senac. É a chance de transformar a vida por meio da educação profissional."

Inscreva-se

Os interessados podem matricular-se presencialmente na unidade, localizada na Rua Manoel Gomes de Souza, n°143, no bairro Jardim Acácia, ou pela Central de Relacionamento no WhatsApp (65) 99919-7188, de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h.

Vale lembrar que, cada curso ofertado possuí pré-requisitos como idade e escolaridade mínima. Os alunos no ato da matrícula devem preencher a autodeclaração de renda familiar de até dois salários mínimos.

O Sistema S do Comércio é presidido pelo empresário José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Por Assessoria de Imprensa/Senac-MT (Sistema Comércio de Mato Grosso)
Contato: Maju Souza