A Avenida Ismael José do Nascimento está se transformando. Além do alargamento da pista, esta semana os servidores da Sinfra começaram com a obra de galerias pluviais e também o recapeamento daquela via. E na manhã desta sexta-feira, 2, o Prefeito Vander Masson, acompanhado dos vereadores, realizou o lançamento oficial da obra de recapeamento da Av. Ismael José do Nascimento, uma vez que a via é um dos principais corredores de Tangará da Serra.
“É uma via que estava totalmente danificada, era muito estreita, agora foi alargada. Esta é uma obra importante para nossa população, para nossos empresários de todo esse trecho da avenida. Eles terão na porta dos seus comércios um asfalto de mais qualidade, e isso vai ficar mais fácil e mais acessível pra toda a população tangaraense”, enfatizou o Prefeito Vander, agradecendo ainda por todo o empenho, do Secretário de Infraestrutura, Magno Cesar, que não pode estar presente no lançamento da obra por motivos pessoais.
O município está investindo R$ 3.945.386,52 (três milhões, novecentos e quarenta e cinco mil, trezentos e oitenta e seis reais e cinquenta e dois centavos). Uma obra que deve ser concluída em até 150 dias.
Fonte: Theodora Malacrida – Assessoria de Imprensa