O Natal Luz do Sicredi chega a sua décima edição

Evento que faz parte das comemorações natalinas de Tangará da Serra movimentou o final de semana

Neste sábado, as luzes de Natal se acenderam para encantar muitas crianças e seus familiares, que se fizeram presentes na décima edição do Natal de Luz Sicredi. Com mais de 2.000 pessoas de diversos bairros da cidade, a noite mágica contou com uma série de apresentações artísticas para recepcionar o Papai Noel, além de sorteios e muita diversão para as crianças.

“Ficamos felizes em receber cada um de vocês nesta noite e gostaria de agradecer aos grupos que se apresentaram, tornando o evento um verdadeiro espetáculo. Gostaria de deixar registrado também um agradecimento as autoridades presentes e todos os associados. Após dois anos sem a realização do evento, é gratificante ter a casa cheia novamente para reforçar os sentimentos de união, fraternidade e cooperação.” Comenta Fabiano Rogerio Martinez Garcia, Diretor de Negócios do Sicredi.

Todo ano o Sicredi envolve a comunidade na construção do Natal, e nesta décima edição através do Programa União faz a Vida, os alunos das escolas onde o programa é desenvolvido, puderam apreciar seus desenhos exibidos em telão para toda comunidade complementando a decoração natalina. Durante o evento, a professora Cênea da Escola Fausto Masson, compartilhou um depoimento cheio de sentimento de como foi uma experiência proveitosa para os alunos participar do Natal de Luz.
A décima edição promoveu apresentações do Instituto Carlos Gomes, Projeto Coral do Centro Cultural e da Escola Ayrton Senna, Coral Vozes de Sião da igreja Assembleia de Deus, Ballet da Academia Silvia Paulli, Coral da Ação Social Florescer de Nova Olímpia e Projeto Encantando a Vida da Associação Fonte de Luz. Estes últimos 2 projetos recebem apoio do Sicredi através do Fundo Social. A decoração iluminada segue até 08 de janeiro para receber visitantes no Sicredi da rua 19.
Fonte: Lavínia Neves Brignoni - Assistente de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing