Extensão, melhoramento e manutenção da iluminação pública; proposta apresentada por meio do Projeto de Lei nº 215/2022 de autoria do Executivo, analisado em discussão única durante a 39ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (08), pela Câmara Municipal.
O PL nº 215/2022 dispõe sobre a abertura de crédito suplementar no valor total de R$ 543.302,26 para custear despesas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e prevê a realização de obra de iluminação pública no trecho de 2, 4650 quilômetros de extensão, “abrange da rotatória da Avenida Lions Internacional até o Anel Viário, promovendo assim, mais segurança e qualidade a esta avenida e a população de nosso Município, que transita naquele trajeto, e será subsidiado por superavit financeiro apurado em virtude de cancelamento de empenhos de restos a pagar inscritos, conforme relatório da Secretaria Municipal de Fazenda”.
Consta na matéria que o projeto está em licitação, e perante a aprovação do parlamento municipal por unanimidade, 13 votos favoráveis, a suplementação de R$ 540 mil permitirá a conclusão do processo administrativo. A matéria segue para sanção do Executivo Municipal e se torna lei a partir da publicação.
Fonte: Larissa Grella - Assessoria de Imprensa