Páginas

Diagnóstico Técnico da Revisão do Plano Diretor foi lançado nesta quarta

O pesquisador da Unemat, Weily Toro, que também é membro da equipe responsável pelo estudo, exibiu o site da Revisão do Plano Diretor com mais informações e ressaltou as outras 11 audiências públicas que serão realizadas até março de 2024.

O Prefeito Vander Masson agradeceu a presença da população e também a parceria da Unemat. “É importante ter uma dedicação e empenho da nossa equipe junto a equipe da Unemat. E esta revisão se faz necessária para que Tangará da Serra continue esse polo e continue crescendo. Teremos algo evoluído e moderno”, disse o Prefeito Vander Masson.

Também estiveram presentes os Secretários Municipais e os vereadores.

A versão completa do Diagnóstico Técnico da Revisão do Plano Diretor está disponível para download na aba “Atividades” > “Levantamento de Dados e Diagnósticos” no site oficial da Prefeitura de Tangará da Serra.

Fonte: Julia Ribeiro – sob supervisão da Assessoria de Imprensa