Município lança credenciamento de músicos para apresentação em live comemorativa dos 45 anos de Tangará da Serra

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), lançou edital para credenciamento de músicos para apresentação em live comemorativa dos 45 anos de emancipação política e administrativa de Tangará da Serra. A transmissão ao vivo, que incluirá apresentações artísticas e outras atrações, acontecerá no dia 13 de maio, data em que o Município completará aniversário.

O credenciamento dos músicos foi apresentado nesta sexta-feira, 30/04, pelo prefeito Vander Masson e pelo secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon (Japa).

No total, serão selecionados 20 músicos, que receberão um cachê de R$ 500 para se apresentarem na live, que será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal, a partir das 19 horas de quinta-feira, 13 de maio de 2021.

De acordo com o edital, podem participar do credenciamento, músicos residentes em Tangará da Serra, maiores de 18 anos, com experiência mínima comprovada de 02 anos, ser trabalhador informal e estar inscrito no Cadastro Municipal de Cultura. Menores de 18 anos, servidores públicos e pessoas jurídicas estão impedidos de participar.

Para fazer o cadastro, o músico deverá entrar no link a seguir: https://forms.gle/NWbCbe4YwRH8Lk7D8, que estará à disposição dos músicos a partir das 7:00 do dia 03 de maio, segunda-feira, até às 17:00 de 05 de maio, quarta-feira. Apontando a câmera do celular para o QR Code disponível na imagem é possível fazer o cadastramento. Também poderá feita a inscrição na Biblioteca Municipal, com horário agendado pelo WhatsApp: (65) 98475-2675.

As inscrições serão analisadas e habilitadas pela Secultur, que verificará o atendimento às condições estabelecidas no Termo de Credenciamento. Caso haja mais de 20 habilitados, a Secultur fará um sorteio no dia 07 de maio, através da página da Secretaria no Facebook.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação