Unemat lamenta morte de professor de Tangará da Serra por Covid


A Universidade do Estado de Mato Grosso lamenta a morte do professor aposentado Luiz Alfredo Pacheco, de 61 anos, ocorrida na madrugada deste sábado (03) em Tangará da Serra. O professor é mais uma vítima da Covid - 19. Ele deixa uma filha. 

Luiz Pacheco chegou na Unemat em 2006, quando ingressou por meio de concurso público como docente do curso de Administração no câmpus de Tangará da Serra. Ele atuou na instituição até março deste ano quando conquistou sua aposentadoria. 

O professor Luiz Pacheco, era considerado do grupo de risco, por ter problemas renais e diabetes. Ele foi internado no inicio desta semana com os sintomas da Covid 19, e veio a óbito nesta madrugada. 

Como recomendam os protocolos de saúde, não haverá velório e sepultamento ocorrerá ainda neste sábado em Tangará da Serra. 

A Unemat se solidariza com os amigos e familiares do professor Luiz Pacheco, e deseja que a fé e a esperança possa fazer morada nos corações nesse momento de despedida. Também reforça a necessidade de manter a vigilância e cuidados diante dessa pandemia que tem ceifado muitas vidas em todo o mundo. 

Fonte: Lygia Lima - Assessoria UNEMAT