Renato Gouveia representa Tangará da Serra na XXII Marcha dos Prefeitos

Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios conta com participação do Prefeito tangaraense

O Prefeito em Exercício de Tangará da Serra, Renato Gouveia (PR) representará os interesses do Município durante a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A mobilização reunirá Prefeitos de todo o país, iniciando nesta segunda-feira, 08 e encerrando na próxima quinta-feira, 11.

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes entre Prefeitos, Secretários Municipais, Vereadores, Senadores, Governadores, Deputados Estaduais e Federais, Ministros e o próprio Presidente da República.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. “Vamos encaminhar demandas de Tangará da Serra, já previamente estabelecidas pelo Prefeito Fábio Junqueira e a nossa equipe de Secretários, somando a sugestões colhidas durante esse período em que respondo pela Prefeitura”, salientou Renato Gouveia.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa