ACITS lança Campanha do Destaque Empresarial 2018


O evento foi realizado no Auditório da Associação Comercial.

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (01/04) o lançamento do Destaque Empresarial 2018. Este ano o Destaque Empresarial da ACITS completa 20 anos. O evento contou com a presença do Presidente Júnior Rocha, de membros da Diretoria, convidados e da imprensa tangaraense.

Este ano o Destaque Empresarial 2018 contará com inúmeras novidades, que irão facilitar sobremaneira o sistema de votação, referente a segurança e agilidade para as pessoas que irão votar. O período de votação será de 01 a 28/04/2019 e poderá ser feito tanto no PC's quanto nos Smartphones, É necessário acessar o site www.destaqueacits.com.br para efetuar a votação. A premiação acontacerá no dia 25/05/2019 no CTG - Aliança da Serra.

O Destaque Empresarial é uma realização da ACITS - Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, e contará com o apoio da UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso e a UNIC - Curso de Tecnologia em Desenvolvimento de Software.

Para o Presidente da ACITS Júnior Rocha, "existe uma expectativa muito grande para que com estas inovações, a votação transcorra com mais agilidade e segurança, dando total transparência aos resultados verificados. Queremos premiar realmente os maiores e melhores em cada segmento", finalizou o Presidente.

Humberto Ferreira - Redação CTS.