Eude Camargo assuma Assistência Social

A cerimônia de posse aconteceu na manhã de terça-feira, 22

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, empossou na manhã desta terça-feira, 22, a nova Secretária Municipal de Assistência Social, professora Eude Camargo. Ela assume em substituição a Aguinaldo Garrido que se tornou Secretário Adjunto de Assistência Social do Estado de Mato Grosso.

A cerimônia de posse foi prestigiada pela Primeira Dama, Helena Simões Matias Junqueira, além de diversas autoridades locais. “A professora Eude é sem dúvida um dos quadros mais qualificados do município de Tangará da Serra. Tem vasta experiência na área pública, é servidora efetiva do município, atua de forma exemplar na educação e sempre desenvolveu ações sociais de destaque em nossa cidade”, salientou o Prefeito.

Fábio Junqueira destacou ainda, o fato de Eude estar substituindo Aguinaldo Garrido à frente da Pasta, sendo ela uma profissional altamente respeitada no Município.

Garrido, que já responde como Adjunto do Estado, agradeceu ao Prefeito a oportunidade que foi dada, estendendo o agradecimento à Primeira Dama, Helena Junqueira, que sempre apoiou as ações da Secretaria. “Tanto o prefeito Fábio quanto a primeira dama Helena Junqueira sempre foram parceiros da secretaria, dando apoio e total liberdade para que pudéssemos implementar ações que culminaram com a conquista de importantes índices sociais para Tangará da Serra. Tenho certeza que a Eude fará um grande trabalho”, concluiu.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa