Praça da Bíblia foi palco da Mostra Municipal de Dança em Tangará

O evento foi promovido pelo Departamento de Cultura de Tangará da Serra

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 13, a Mostra Municipal de Dança na Praça da Bíblia. O local tornou-se o maior ponto de visitação neste período de celebração natalina com a concentração da decoração alusiva ao Natal Iluminado 2018, atraindo grande público em todas as noites de realizações.

O evento foi promovido pelo Departamento de Cultura de Tangará da Serra. “Prestigiamos mais um encerramento das atividades do Centro Cultural, nesta oportunidade na Praça da Bíblia com apresentações de danças das oficinas que foram realizadas durante o ano pelo Departamento de Cultura”, destacou o Secretário Municipal de Educação, Gilmar Utzig.

De acordo com o Secretário, em 2018 foram mais de 5 mil crianças e jovens atendidos pelas oficinas desenvolvidas no Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, desde oficinas de dança, teatro, música, pintura, teatro circense. “Enfim, foram várias atividades realizadas durante o ano sobre a coordenação do Departamento de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação”, frisou.

Utzig também agradeceu a equipe do Departamento e o incentivo que a Gestão do Prefeito Fábio Martins Junqueira da à Cultura local. “Agradeço o empenho dos profissionais da cultura e agradeço o apoio que temos do Prefeito Fábio Junqueira que não mede esforços para que o Centro Cultural desenvolva suas atividades durante o ano”, enfatizou.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa