Muito aguardada pela população, obra segue avançada

Obras são muito aguardadas por toda a população

Iniciada no mês de setembro e muito bem vista por toda a população de Tangará da Serra e região, a obra do Atacadão está a todo o vapor de forma visivelmente avançada. Com a sua estrutura praticadamente toda levantada, a conclusão do empreendimento já é muito aguardado pelos consumidores, que há muitos anos pedem a instalação da rede atacadista em Tangará da Serra.

“O município tem acompanhado investimentos, e um deles é a obra desse grande empreendimento. Estamos felizes com essa obra, que está bem avançada”, comentou o secretário municipal de Indústria e Comércio, Wellington Bezerra, ao destacar que a previsão é que a obra seja concluída até o final do próximo mês.

Com a instalação do Atacadão em Tangará da Serra, ainda de acordo com o secretário Welligton Bezerra, centenas de empregos deverão ser gerados no Município, aquecendo assim a economia local. “Durante a construção, são 250 empregos diretos. Após a instalação, serão 300 empregos diretos e 600 indiretos. Além disso, o empreendimento instalado na nossa cidade irá atender toda a região, pois somos uma cidade polo”, relatou o secretário.

O empreendimento está localizado em uma área total de 52 mil metros quadrados, na Avenida Domingos Parente de Sá Barreto, ao lado do Cemitério Municipal Jardim da Paz, e terá, após finalizado, 15 mil metros quadrados de área construída, além de 16 mil metros de áreas verdes (espaços permeáveis com todo conceito de sustentabilidade) e estacionamento para 400 vagas.

Estão sendo investidos mais de R$ 50 milhões na construção, com fomento ao comércio local nesta etapa também.

Com uma infinidade de produtos e preços que cabem de forma tranquila no bolso do consumidor, o empreendimento vem como uma boa opção para economizar na hora de fazer as compras, desde para famílias, e até mesmo, redes de hotelaria e restaurante, proporcionando menos despesas e mais facilidade.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS