Natal Luz do Sicredi é neste sábado

Cooperativa já está nos últimos preparativos para uma noite de muita luz e encanto 

O Natal Luz do Sicredi tem sua sexta edição marcada para este sábado, dia 01 de dezembro, às 19h30 no Sicredi da rua 19. Um grandioso evento vem sendo preparado para a comunidade tangaraense e da região com o acendimento das luzes natalinas, chegada do Papai Noel e apresentações culturais. 

O evento compõe as comemorações de fim de ano do município e atrai milhares de pessoas todo ano. “O Natal Luz desperta os sentimentos que acercam o Natal, independente de religião. Amor, união e colaboração estão presentes ainda mais fortes nesta época do ano. E são estes sentimentos que reafirmam a cooperação como grande transformador da comunidade. Quando cooperamos um com o outro estamos construindo um lugar melhor para viver”, destaca Antonio Geraldo Wrobel, Presidente da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA. 

Feito para a comunidade, o Natal Luz tem cada vez mais a participação da própria comunidade na construção do projeto. Este ano a decoração, que já contempla uma árvore feita pela Cooperativa de Catadores de Material Reciclável de Tangará, contará este ano com quatro guirlandas feitas por alunos de escolas onde o Sicredi tem o Programa A União faz a Vida, Fausto Masson, Gentila Muraro, Fabio Diniz e Décio Burali. 

As apresentações ficarão por conta do Instituto Musical Clave do Sol, Corais Vozes que Encantam e Vozes da Alegria do colégio IPES, Grupo Musical Cantarei da Escola Ramon Sanches, Projeto de Instrumentos Prinart da Escola Pedro Alberto Tayano. As crianças terão mais diversão, com mais espaço e segurança, pipoca, algodão doce e a tão esperada chegada do Papai Noel, que neste ano estará recebendo as crianças na Casa do Papai Noel. 

SORTEIO: E além de tudo isso, haverá sorteio de 2 poupanças de 200,00 e 3 de 100,00 e muitos brindes. Para concorrer tem que estar presente no evento. Nos convites que entregues em escolas, agência e outros pontos tem espaço para preencher, mas quem não teve acesso ao convite, terá à disposição no dia do evento formulários para preencher e concorrer.

Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing