Município realiza hoje mais um tradicional Sarau Cultural

Convidamos as pessoas a virem nos prestigiar em mais uma edição

Tradicionalmente realizado mensalmente em Tangará da Serra reunindo vários artistas locais na cidade, o Departamento de Cultura realizará na noite desta terça-feira, dia 06 de novembro, mais uma edição do Sarau Cultural.

Dessa vez, o evento será celebrado de forma ainda mais especial, devido ao Dia Nacional da Cultura que foi lembrado nesta segunda-feira, 05 de novembro. “Como já tínhamos outras agendas, resolvemos realizar a comemoração no dia mais próximo que é hoje, dia 06. Como sempre, o Sarau contará com participação de diversos artistas locais, profissionais e amadores, com a presença ainda de professores e alunos que poderão apreciar exposição artística e várias outras atividades do meio”, comentou o chefe do Departamento de Cultura, Anselmo Parabá, ao destacar que a data é comemorável diante do crescimento que a Cultura apresentou em Tangará da Serra nos últimos anos.

“Tivemos vários avanços. Em 2014 saímos de 350 vagas de oficinas do Centro Cultural para cerca de cinco mil vagas em 2018.Além disso, as oficinas são oferecidas em diversos pontos de nossa cidade, havendo a descentralização. Pedimos, nessa data, para que as pessoas prestigiem nossos artistas locais”, relatou Parabá, que convida toda população a comparecer no Sarau Cultural.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS