Mais de 300 atletas participam do 6º Open Tangará Jiu Jitsu

Foi um final de semana inteiro dedicado ao esporte

Tangará da Serra recebeu mais de 300 atletas, de várias cidades do Estado, no 6º Open Tangará Jiu Jitsu.

Foi um final de semana inteiro dedicado ao esporte, que, ao final, superou todas as expectativas. “Superou nossas expectativas em todos os aspectos”, afirma um dos organizadores, sensei Roberto Kadooka, ao agradecer todos os atletas e público que compareceu para prestigiar o evento. “Agradecemos a todos os colaboradores, a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar de Tangará pela parceria, assim como a presença de todos que ajudaram diretamente ou indiretamente”


Resultado – No evento foram premiadas todas as categorias infantis: mirim, pré-mirim, infanto juvenil A, infanto juvenil B, infantil, e todas categorias adultos masculino e feminino, com medalhas aos 1º,2º,3º colocados.

Na categoria ‘Marrom e preta’, masculina, foram campeões: Maurício Fett em primeiro, Daniel Portela em segundo e Welinton da Silva em terceiro. Na feminino subiram no pódio Débora Emily de Oliveira, Letícia Emily da Silva, e Rosana de Maria e Maria Zilda da Silva, ambas terceiras colocadas. Na Categoria faixa azul masculino o pódio foi com Flávio Theobald, Adeildo Arruda e Wander Flores.

Já em equipes, as campeãs foram Fusion, Zenith, Coliseum, ACT e Brotherhood.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS