Edmilson Porfírio agradece ao Prefeito por atender indicação sua

Edmilson esteve por 30 dias na Câmara Municipal

O suplente de vereador Edmilson Porfírio (PSDB) procurou a reportagem do DS para agradecer ao prefeito Fabio Junqueira (MDB) pela obra de infraestrutura que está sendo realizada na Rua 06, na Vila Esmeralda. Edmilson esteve por 30 dias na Câmara Municipal, durante o afastamento do vereador Professor Vagner Constantino (PSDB), nas eleições. Neste período apresentou várias indicações e esta é a primeira atendida pelo Poder Executivo Municipal.

“Eu pedi ao prefeito por meio de indicação e conversei com ele por telefone e ele garantiu que atenderia essa indicação por saber que realmente era necessário refazer esse trecho do asfalto que estava em situação precária”, contou Edmilson, agradecendo também ao secretário Selton Vieira e aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura pela obra.

A recuperação e recapeamento na Rua 06, entre as ruas 07 e 09, na Vila Esmeralda era extremamente necessária na avaliação de Porfírio. “Os moradores constantemente vinham reclamando da péssima situação, uma vez que todos os anos eles sofrem com a poeira e o barro, principalmente por ser via da linha de transporte público”, explicou.

Além disso, a água empossava ali, então – na avaliação de Edmilson – não havia outra solução que não fosse justamente refazer o asfalto. Além da recuperação desse trecho, Edmilson também solicitou a recuperação de outros e acredita que será atendido. “Eu apenas apresentei reivindicações das pessoas mesmo, então são problemas que realmente existem e acredito que ao tomar conhecimento de todos, o prefeito e seus secretários vão atender”, afirmou.

Fonte: Redação DS