Lions Tangará promove Chá Beneficente "O Espelho e Eu"

“Olhar-se ao espelho e dizer-se deslumbrada: Como sou misteriosa. Sou tão delicada e forte”, de Clarice Lispector. Esse mistério, fortaleza, delicadeza e, especialmente, a beleza da mulher tangaraense que será revelada na passarela do Lions Clube Tangará da Serra, durante o Chá Beneficente ‘O Espelho e Eu’. 

Para mais esta edição do evento, que acontecerá no dia 30 de junho, a partir das 15h, na sede social do Lions Clube, cerca de 450 mulheres estão sendo aguardadas para uma tarde de muita descontração. “Será um evento totalmente voltado às mulheres de Tangará da Serra e região. Uma tarde onde diferentes belezas serão reveladas através de um belíssimo desfile de moda e com a presença de nossas convidadas”, destaca a presidente do Lions Clube Tangará, Neureci Lima de Andrade. “E desde já queremos convidar todas as mulheres para que venham passar a tarde com a gente”.

Além do chá gelado (marca registrada do evento) e das diversas guloseimas que serão servidas, o público ainda irá conferir um desfile com roupas femininas, masculinas e acessórios com as lojas DanTom Multimarcas e Espaço da Moda. “Vamos levar o que é jovem e moderno da moda festa, casual e plus size, mostrando na passarela os diferentes tipos de mulheres brasileiras, acompanhados pelos tons do O Boticário”, revela a responsável pelo desfile da Espaço da Moda, Andreia Missio. 

Aquelas que ainda não compraram seu convite, os mesmos podem ser adquiridos com as associadas do clube por apenas R$ 50, com direito a concorrer a diversos prêmios surpresas e ainda a uma diária para casal no Malai Manso Resort, uma bolsa Clutch e um vale-compras da Marca Dudalina. 

Vale destacar ainda que a renda do evento será destinada aos projetos sociais que o clube desenvolve, como o banco de cadeiras de rodas e banho, auxílio aos pacientes em tratamento contra o câncer, auxílio a famílias carentes, entre outros. 

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS