ExpoFlor termina com expectativas superadas

Iniciada no dia 09, a 9ª edição da ExpoFlor chegou ontem, 17, ao seu final com todas as expectativas superadas. Embora o clima estivesse atípico no Município, os tangaraenses compareceram à quadra da escola onde a feira foi montada e mais uma vez deram um show em solidariedade, como informou a Secretária Administrativa, Zilda Orlando Paduam. As plantas, que vieram diretamente do Paraná, foram comercializadas a preços acessíveis, o que fez com que muitas pessoas saíssem com os braços cheios de cores, sabores e cheiros. Isso porque na exposição não foram comercializadas apenas flores, mas plantas frutíferas, pimentas, orquídeas, rosas do deserto, lírios e muitas outras plantas, inclusive plantas ornamentais. E todas tinham um atrativo, o preço módico.

“Nós estamos muito felizes com o resultado. As pessoas compareceram e apesar da situação financeira do país levaram as plantas, por menor que fosse o valor, nenhuma pessoa saiu daqui sem comprar uma planta”, comentou Zilda.

De acordo com a secretária, a quadra da escola esteve em todos os dias lotada, demonstrando a tradicionalidade da feira que é aguardada com ansiedade não só por tangaraenses, mas por moradores de toda a região. “Sem dúvida alguma de todas as edições essa foi a melhor em retorno financeiro, que em breve deverá ser divulgado pela administração da escola”, destacou Zilda, ao salientar que embora a mudança da data por causa da greve dos caminhoneiros tenha causado apreensão a organização, o fato não interferiu em nada na feira. “Ficamos um pouco apreensivos, mas vimos que isso não interferiu na resposta que tivemos”, pontuou.

“Queremos agradecer a todos que vieram e contribuíram. Nossa escola faz essas promoções para ajudar a custear as despesas, que apesar dos convênios, são muitas, portanto, queremos agradecer imensamente quem comprou uma planta, seja qual tenha sido o valor”, finalizou.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS