Primeira Dama realiza entrega de edredons à Secretaria de Saúde

Os kits foram doados à Sala da Mulher e repassados pela Primeira Dama

A Primeira Dama e Coordenadora voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, efetuou na tarde desta sexta-feira, 05, a entrega de 100 kits de edredons para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Os kits foram doados à Sala da Mulher e repassados pela Primeira Dama. A ação foi acompanhada pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira, pelo Vice-prefeito Renato Gouveia e pelo Secretário Municipal de Saúde, Itamar Martins Bonfim, que agradeceu o empenho de Helena Junqueira. “Agradeço, em nome da Saúde de Tangará da Serra, essa colaboração da Dona Helena, sempre empenhada em ajudar o próximo com as ações sociais que ela desenvolve através da Sala da Mulher. Os edredons serão destinados ao Hospital Municipal e utilizados por nossos pacientes”, salientou Bonfim.

“A Sala da Mulher é um mecanismo de união de esforços em prol da sociedade carente. Desenvolvemos inúmeras ações, exatamente com o objetivo de ajudar a população que mais necessita do Poder Público. Essa doação à Secretaria de Saúde só foi possível graças à mobilização que fizemos e a união de parceiros em torno de mais uma importante causa social”, enfatizou Helena Junqueira no ato de entrega dos cobertores.

Diego Soares - Assessoria de Imprensa