Em encontro rápido com Temer, Junqueira diz que Povo quer moralidade

“Momento que país vive exige moralidade e austeridade. O Povo espera isso do Presidente”, afirmou Junqueira

Durante a posse do Deputado Federal por Mato Grosso, Nilson Leitão, na presidência da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA), em Brasília, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, teve um encontro rápido com o Presidente da República, Michel Temer, oportunidade em que, em poucas palavras, Junqueira desejou sorte ao novo mandatário do Brasil e lhe afirmou. “O Povo tem muita expectativa, Presidente, o Povo quer moralidade”, disse a Temer.

Os poucos segundos sucedidos pelo diálogo entre Junqueira e Temer foram presenciados por Secretários Municipais, Deputados e o próprio Nilson Leitão, que teve sua posse prestigiada tanto pelo Presidente, quanto pelo Prefeito Tangaraense.

“O que disse ao Presidente é aquilo que todo cidadão brasileiro tem vontade de falar. O momento que o país vive exige moralidade e austeridade. O Povo espera isso do Presidente. O que disse a ele não depende de posicionamento político ou partidário, mas traduziu o meu sentimento enquanto cidadão brasileiro”, afirmou Junqueira.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa

Prefeito Fábio Junqueira prestigia posse de Deputado na presidência da FPA

O Prefeito tangaraense afirmou que seu objetivo ao participar da posse de Leitão é ampliar o acesso de Tangará da Serra às políticas de incentivo à agropecuária

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (PMDB), prestigiou a posse do Deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), que assumiu a presidência da Frente Parlamentar Agropecuária (FPA). A posse foi acompanhada pelo Presidente da República, Michel Temer, os presidentes do Senado, Eunicio Oliveira e da Câmara, Rodrigo Maia, o ministro do STF Gilmar Mendes, os ministros Blairo Maggi (Agricultura), Sarney Filho (Meio Ambiente), Eliseu Padilha (Casa Civil), os governadores Pedro Taques e Reinaldo Azambuja (MS).

“Cumprimento o Deputado Nilson Leitão que assume a FPA. Uma função muito importante e de grande representatividade. Sem dúvida, Mato Grosso está recebendo o devido valor, considerando o espaço que nosso Estado conquistou no Governo do Presidente Michel Temer com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi e agora com a posse do Deputado na Frente Parlamentar Agropecuária”, destacou Fábio Junqueira.

O Prefeito tangaraense afirmou que seu objetivo ao participar da posse de Leitão é ampliar o acesso de Tangará da Serra às políticas de incentivo à agropecuária. “Nosso Município possui um braço muito forte na agropecuária e vamos buscar junto ao Deputado o desenvolvimento de pauta de reivindicações do setor, visando beneficiar Tangará da Serra”, enfatizou Junqueira.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa

Prefeito de Tangará é destaque por apoio ao Pacto pelo Pantanal

Fábio Junqueira é destaque na página do Pacto pelo Pantanal

O Site Pacto pelo Pantanal destacou o apoio do Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, ao projeto. Em sua página na internet, o projeto Pacto em Defesa das Cabeceiras do Pantanal publicou que o Chefe do Poder Executivo assinou, em 2015, a adesão do Município e se comprometeu em implementar ações pelas águas das cabeceiras. Agradecemos o apoio e contamos com ele nos próximos anos.

Ao confirmar a adesão de Tangará da Serra, Junqueira explicou que cada entidade que decide aderir, voluntariamente, se compromete em implementar em sua região pelo menos três ações que beneficiem as nascentes ou rios locais.

Essas ações podem ser desde a recuperação de nascentes, reflorestamento de mata ciliar, recuperação de Áreas de Proteção Permanente (APPs), adequação ambiental de estradas rurais e estaduais, melhoria do saneamento básico, ou até mesmo cursos de capacitação técnica e troca de experiências de educação ambiental existentes na região.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa

La Comuna elege a sua nova Diretoria Executiva

A Sociedade Alternativa La Comuna de Tangará da Serra completou no último dia 13 de Fevereiro, 20 anos de fundação e aproveitando o ensejo convocou uma Assembléia que elegeu a sua nova Diretoria Executiva para biênio 2017/2018. A eleição foi realizada no dia 12 de Fevereiro de 2017 nas dependências do Clube. O evento contou com a presença de associados e dos seus familiares.

Atualmente a Associação Alternativa La Comuna de Tangará da Serra conta com mais ou menos 50 associados ativos em seu quadro social, sendo proposta da nova Diretoria aumentar a quantidade de associados até o final do mandato.

Para o novo Presidente Hélio Santos é um grande desafio estar presidindo uma agremiação tão tradicional como é o La Comuna. "Eu e meus companheiros de Diretoria estaremos nos empenhando ao máximo para que nossa gestão seja pautada de muita dedicação e seriedade", comentou o novo Presidente.

Humberto Ferreira - Redação Conheça Tangará da Serra