Zé Ricardo se licencia por motivos de Saúde e Bezerra assume Esporte

O Prefeito parabenizou José Ricardo pelo desempenho e deu as boas vindas a Bezerra

O Secretário Municipal de Esportes, José Ricardo Tognon, oficializou na manhã desta segunda-feira, 16, sua licença do cargo por motivos de saúde e em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura o ex-vereador Wellington Bezerra foi empossado Secretário em sua substituição, pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira.

A cerimônia que contou com as presenças do Vice-prefeito, Renato Gouveia, do Deputado Saturnino Masson, Secretários Municipais e Vereadores, foi marcada pela participação de lideranças do segmento esportivo.

“Agradeço a participação de cada um dos representantes das mais diversas modalidades esportivas de Tangará da Serra. Estou à inteira disposição de vocês. Agradeço a oportunidade que me é dada pelo Prefeito e coloco a minha experiência à cargo da Secretaria Municipal de Esportes”, afirmou Bezerra ao ser empossado.

José Ricardo fez um balanço de seu trabalho à frente da Secretaria e agradeceu a confiança depositada pelo Prefeito. “Conseguimos desenvolver um trabalho relevante na Secretaria graças ao apoio que recebemos do Prefeito Fábio Junqueira, que nos deu todo o respaldo e confiou em nosso trabalho. Agradeço ao empenho dessa equipe que para mim é uma família”, salientou.

Reestruturação do Departamento de Tributação será principal ação

As ações foram oficializadas através dos contratos de gestão no último dia 6 de janeiro

A Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) de Tangará da Serra, assim como as demais, terá muito trabalho interno e externo nos próximos 100 dias. As ações foram oficializadas através dos contratos de gestão, firmados por todos os secretários municipais e diretores de autarquias no último dia 6 de janeiro com o prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB).

Na Sefaz, de acordo com a secretária Valnicéia Maria Piccoli Barbosa, a principal ação da pasta será a reestruturação do Departamento de Tributação, através da contratação de uma advogada para organizar tanto os sistemas de trabalho, quanto os processos administrativos dentro da tributação, entre outras coisas que precisam de uma nova formatação de trabalho para dar agilidade no atendimento ao contribuinte. “Desde a parte de mobiliário, de alteração logística dentro do setor de tributação para melhorar o atendimento ao contribuinte está sendo feito agora neste início de ano”, afirma.

Além desta reestruturação, está agendada também uma reunião com o Departamento de Fiscalização para fazer um cronograma de trabalho e quais ações serão priorizadas neste ano. “Foram feitas muitas fiscalizações e queremos saber o que deu mais resultado para dar continuidade e o que ainda não foi feito, porque o nosso número de fiscais é muito pequeno para o contingente populacional e territorial de Tangará da Serra. Precisamos pautar neste situação”.