Social encerra atividades de 2017 com atividades em Progresso e Joaquim do Boche

Foto: Humberto Ferreira
Os eventos foram prestigiados pelos assistidos e seus familiares

Como parte do encerramento das atividades de 2017 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV dos Idosos do Progresso e do Joaquim do Boche, do Centro de Referência de Assistência Social – 3º Setor, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, uma alegre confraternização que contou com a presença de mais de cinquenta assistidos. Foram verificado brincadeiras, troca de presentes, uma delicioso almoço e em seguida um bailão dançante.

No horário vespertino foi a vez do Grupo de Artesanato da Instrutora Beatriz do Centro Cultural encerrar suas atividades de 2017. Os Professores e alunos das Escolinhas de Música do Centro Cultural participaram do evento, executando músicas para o deleito dos presentes.

Para a coordenadora e Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 3º Setor – Jardim Rio Preto, Marta Duarte, este é o momento de agradecer a Deus pelos momentos que foram conseguidos neste ano. Sem deixar de citar o empenho de toda nossa equipe.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, representando o Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama e Coordenadora Voluntária da Sala da Mulher Helena Simões Matias Junqueira, esteve presente no horário vespertino, agradeceu a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na colaboração dos cursos que estão sendo finalizados com êxito.

Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa da PMTS