Lions doa conjuntos de traves para a Vila Olímpica

Associados do Lions Clube estiveram na manhã desta sexta-feira, 01, na Vila Olímpica Rei Pelé para fazer a entrega de três conjuntos de traves em dimensões pequenas - os populares golzinhos – que serão utilizados pelos frequentadores do local para a prática do futebol em espaços menores.

A entrega foi realizada pela presidente do Lions Clube, Neureci Lima Andrade, ao secretário municipal de esportes, Ademir Anibale. A confecção das traves foi feita por meio de parceria entre Lions Clube, Diário da Serra e Real Metalúrgica.

Para Ademir Anibale, a ação substituirá as improvisações que poderiam até oferecer risco a integridade física dos que ali jogavam futebol.

“Na verdade, o pessoal usava muitos tijolos, pedras para fazer aqueles mini gols ali. Isso poderia acabar causando acidentes, cortes no pé, bolas furadas. São muito importante esses golzinhos porque vai dar um ar mais de seriedade, de coisa mais bem feita”, ressaltou, ao agradecer pela doação.

“É importante o envolvimento da sociedade, do Lions, um órgão tão interessante nessas questões, é bem legal. Abre uma porta para outras entidades também, a quererem fazer parte dessa dobradinha com a secretaria de esportes”, concluiu.

Paulo César Desidério - Redação DS