Inaugurado Polo UniCesumar em Tangará da Serra

A Unidade de Ensino Superior de Tangará da Serra (Uniserra) – mantenedora – inaugurou na manhã desta quinta-feira, 21, o Polo UniCesumar no município. 

“Mais qualidade educacional a Tangará da Serra. Um polo muito bem localizado, que trabalhamos com muito carinho para que ficasse pronto”, destacou o diretor do Polo UniCesumar e Reitor da Faest-Uniserra, Gilmar Utzig, logo após o ato solene de inauguração. “Porém, bem mais que estrutura física, estamos trazendo qualidade em cursos para Tangará da Serra, e a partir de hoje com inscrições abertas”.

De acordo com o diretor da unidade, serão mais de 45 cursos de graduação, 250 de pós-graduação e cursos de educação continuada. “Cursos que outras bandeiras de EaD [Ensino a distância] não tem, e estamos trazendo (…) Então, realmente, é uma grande alegria, depois de muito trabalho, trazer esse polo para Tangará, oferecendo mais uma oportunidade para os tangaraenses que queiram realizar o sonho de fazer um curso superior ou pós-graduação”.

O ato solene contou com a presença do diretor do Polo UniCesumar e Reitor da Faest-Uniserra, Gilmar Utzig; da coordenadora da Faest-Uniserra, Professora Mestre Antonia Angelina Basanella Utzig; secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes; vereador e professor da Faest-Uniserra, Sebastian Ramos; entre outros professores, funcionários de ambas instituições de ensino e convidados. 
 
Fabíola Tormes - Redação DS