Câmara fará devolução de R$ 1,5 milhão ao Executivo Municipal

Devolução será realizada na próxima quinta-feira, 21

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou na tarde desta terça-feira, dia 19 de dezembro, a última sessão ordinária desse ano. Na oportunidade os vereadores fizeram uma avaliação geral de 2017, relembrando alguns polêmicos projetos apreciados pelos parlamentares, bem como, destacaram a economia promovida pelo legislativo tangaraense no decorrer desse ano.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Hélio da Nazaré (PSD), a Câmara Municipal devolverá aos cofres públicos do Executivo Municipal o valor de R$ 1,5 milhão. “A gente avalia que foi uma economia muito importante, e que com certeza irá trazer benefícios para o nosso município. Nossa avaliação sobre 2017 é positiva, sendo que a Câmara Municipal e seus 14 vereadores deram suas contribuições a Tangará da Serra e continuarão dando”, afirmou o presidente, destacando que o montante será depositado na conta do município amanhã, dia 21.

Ainda conforme Hélio da Nazaré, durante as 66 sessões legislativas realizadas -entre ordinárias e extraordinárias, além de sessões solenes e audiências públicas-, os parlamentares apreciaram 240 projetos de lei. “O Poder Legislativo Municipal discutiu e votou em 2017 projetos que resultaram em programas, obras e serviços públicos para atender as necessidades do povo de Tangará da Serra, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social e ajudando a planejar a cidade que queremos para nossos filhos”, defendeu o presidente da Câmara.

Rodrigo Soares - Redação DS