Turismo de Mato Grosso desembarca em Gramado

Evento é focado na promoção e comercialização de pacotes turísticos

A Secretaria Adjunta de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) continua sua missão de levar o turismo de Mato Grosso para além das nossas fronteiras. Desta vez, a equipe da pasta vai participar da Feira Internacional de Turismo em Gramado, no Rio Grande do Sul, no período de 09 a 12 de novembro.

Focado na promoção e comercialização de pacotes turísticos, o evento que chega a sua 29ª edição, apresenta um formato único na indústria turística da América Latina, além de se destacar pela sua abrangência internacional e, principalmente, pela sua segmentação.

Representando o Governo do Estado, a Secretaria Adjunta de Turismo estará presente no local com dois estandes: um integrado ao espaço ‘Brasil Central’ e o outro dentro da área exclusiva do Ministério do Turismo (Mtur). A equipe da pasta fará a divulgação com folhetos, materiais gráficos e audiovisuais com informações sobre os principais atrativos turísticos mato-grossenses e, também, participa do 4º Encontro Nacional da Rede de Inteligência de Mercado no Turismo promovido pelo Mtur que é um importante instrumento de troca de informações e experiências entre gestores públicos e privados, bem como, funciona em ambiente online com fóruns de debate e grupo de e-mail.
Fonte: Assessoria