Primeiro dia de Mutirão de Conciliação Fiscal tem grande procura

O Mutirão de Conciliação que acontece no Centro Cultural vai das 7h às 11h e das 13h às 19h

O primeiro dia de realização do Mutirão de Conciliação Fiscal em Tangará da Serra atingiu grande procura por parte da população local. O evento que é realizado através de uma parceria entre a Prefeitura, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e o Poder Judiciário está acontecendo na Biblioteca do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho.

“A procura foi relevante. Importante destacar que estamos recebendo uma demanda importante de negociações de dé- bitos dos munícipes com a Prefeitura. Essa iniciativa tem por objetivo facilitar a vida do cidadão, oferecendo condições para negociação de dé- bitos com descontos volumosos sobre os juros e multas”, salientou a Procuradora Geral do Município, Cristina Lucena Pereira Dias.

O Mutirão de Conciliação que acontece no Centro Cultural vai das 7h às 11h e das 13h às 19h. Tendo iniciado nesta segunda-feira, 06, a ação vai encerrar sexta-feira, 10, oferecendo até 100% de desconto sobre juros e multas dos valores dos débitos existentes. De acordo com o texto da Lei Ordinária número 4.858 de 17 de outubro desse ano, que dispõe sobre a transação e o parcelamento de dé- bitos no mutirão da conciliação desse ano, assinado pelo Prefeito Fábio Junqueira, para pagamento parcelado em até três meses é oferecido 70% de desconto sobre juros e multas, e de quatro a seis meses, desconto de 50% sobre juros e multas, além de 100% de descontos sobre juros e multas para quem optar por pagar o valor devido à vista.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa