CARAVANA DA TRANSFORMAÇÃO - Atendimento pós-operatório será até domingo (26) em Tangará da Serra

Atendimentos estão ocorrendo a partir das 6h, no Ginásio Vicente Serafim de Almeida, anexo ao Módulo Esportivo

Até o próximo domingo (26.11), a Caravana da Transformação realiza o atendimento pós-operatório de 30 dias, direcionado aos pacientes que fizeram a cirurgia de catarata durante a 10ª edição da Caravana da Transformação, que ocorreu em outubro, no município de Tangará da Serra. Os atendimentos começam às 6h e são realizados desde essa terça-feira (21.11), no Ginásio Vicente Serafim de Almeida, anexo ao Módulo Esportivo.

Das 5.527 cirurgias realizadas nesta edição, 4.217 foram de catarata. Os três primeiros dias de atendimento são direcionados para as consultas pós-operatórias. Se houver necessidade de o paciente retornar ao centro cirúrgico, o atendimento será no sábado (25.11). E, por fim, no domingo (26.11) é a última avaliação e alta médica de quem passou novamente pelo procedimento cirúrgico.

Além dos pacientes operados de Tangará da Serra, também serão atendidos os pacientes de Arenápolis, Barra do Bugres, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Denise, Diamantino, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Olímpia, Porto Estrela, Santo Afonso e Sapezal.

Atendimento continuado

A Caravana da Transformação possui uma estrutura de atendimento aos pacientes que tiverem qualquer intercorrência mesmo após a alta médica. Para isso, existe um telefone de contato onde devem ser registradas quaisquer eventualidades. A ligação é gratuita e o telefone é o 0800 770 7011 e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, horário de Brasília.

As intercorrências são direcionadas à unidade fixa da Caravana da Transformação, localizadas em Várzea Grande. Os atendimentos ocorrem sempre as sextas-feiras e são agendados por meio do contato telefônico. Mais informações: [email protected].

Por Julia Oviedo | Gcom-MT