Dupla tangaraense embarca para disputa do Brasil Ride

Dupla tangaraense embarca para disputa do Brasil Ride

A dupla de ciclistas tangaraenses formada por Franciele Almeida e Fernando Raia embarca hoje para o sul da Bahia para a disputa do maior evento de Mountain Bike da América Latina, que acontecerá de 15 a 21 de outubro, o Brasil Ride 2017.

De acordo com Franciele, após meses de ansiedade e preparação para a prova, finalmente chegou o grande momento do ano para a dupla.

“Serão 7 dias de pura adrenalina e superação a cada pedalar, muitas trilhas e subidas infinitas, o frio na barriga e adrenalina estão a mil e só a fato de estar ao lado e competir com atletas de alto nível de fora do Brasil e com atletas que vem representando tão bem nosso país em cada lugar que passam é uma satisfação”, destacou, ao tecer agradecimentos aos patrocinadores e todos os que torcem pela dupla.

“Agradecemos a todos aqueles que contribuíram para estarmos indo disputar essa competição e pela torcida de todos. Vamos para cima!”, declarou.

Ao todo, o percurso da prova conta com 600 quilômetros de extensão e uma altimetria de 13000 metros.

PATROCINADORES - Bike Shop, Darmalaser, Polo Centro, Neo Pilates, Confort Life, Arte Flor, Brescovit, Suple Force, Avance e SoLifes.

Paulo César Desidério - Redação DS