Centro Municipal de Ensino José Nodari realiza XX Mostra Pedagógica

Evento contou com a participação de todos os alunos da escola

O Centro Municipal de Ensino Prof. José Nodari realizou na última sexta-feira, 15, no período matutino e vespertino, a XX Mostra Pedagógica “Construindo e Socializando Diferentes Saberes”. O evento contou com a participação dos alunos da Educação Infantil ao 9º ano Fundamental e foi supervisionado pelos Professores e Coordenadores que observaram atentamente a explicação dos grupos de trabalhos que foram organizados, para dar explicações aos participantes.

Foram abordados temas como: Sistema Solar, Métodos Contraceptivos, Projeto Contação de História, Aprendendo os Valores, O Circo, Brincando com Sólidos Geométricos, O Ambiente Terrestre e o Bondinho. A Mostra é realizada uma vez por ano e contou com a participação de todo corpo docente do CME José Nodari, que é dirigido pelo Prof. Pedro Donizete Furquim.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira e o Secretário Municipal de Educação e Cultura Prof. Adriano Fernandes estiveram presentes e elogiaram a organização e o empenho dos organizadores no sucesso da XX Mostra Pedagógica.

Humberto Ferreira - Redação