Setas realiza a 5ª edição do “Integra Suas” em Tangará da Serra

A ação promove a interlocução entre os 17 municípios do Estado e tem o objetivo de proporcionar a troca de informações

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), por meio da Secretaria Adjunta de Assistência Social, realizará a 5ª edição do Apoio Técnico Regionalizado “Integra Suas”. O evento vai reunir gestores, trabalhadores e conselheiros da assistência social, entre os dias 29 e 31 de agosto, no município de Tangará da Serra (245 km de distância de Cuiabá).

A ação promove a interlocução entre os 17 municípios do Estado e tem o objetivo de proporcionar a troca de informações e experiências entre os atores da política de assistência social com apoio técnico, para elevar a qualidade de atendimento da população nos municípios.

Durante a programação serão realizadas oficinas de orientação com o envolvimento de todos os trabalhadores do SUAS. As classes serão divididas por serviços, programas, benefícios sócios assistenciais, transferência de renda, apoio técnico financeiro e da gestão do sistema, subdivididas em serviço de proteção e atendimento e serviço de convivência e fortalecimento de vínculo.

Além da sede Tangará da Serra, os municípios que estarão participando desta edição serão: Alto Paraguai, Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Denise, Diamantino, Nobres, Nortelândia, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Olímpia, Porto Estrela, Rosário Oeste, Santo Afonso, São José do Rio Claro e Sapezal.

Assessoria