Prefeito e Coronel PM firmam parceria em prol da segurança pública

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira recepcionou na manhã desta sexta-feira, 18, o Coronel da Polícia Militar, Heverton Mourett, novo Comandante do 7º Comando Regional em Tangará. Além de Mourett, o Chefe do Poder Executivo recebeu o Tenente Coronel PM Araújo, responsável pelo 19º Batalhão.

De acordo com o Coronel, o objetivo do encontro foi estreitar as relações do novo Comando da Polícia Militar local com o Poder Executivo. “Realizamos visitas aos mais diversos órgãos e entidades de Tangará da Serra com o objetivo de nos apresentarmos. O primeiro a nos receber foi o Prefeito Fábio Junqueira. Aproveitamos a visita de cortesia para já iniciarmos as discussões em torno de um plano de ações integrado, envolvendo os órgãos da segurança pública e a Gestão do Município”, informou o Coronel.

Segundo o Prefeito, o encontro teve por objetivo fundamental a discussão de alternativas viáveis para ampliar ações que visam garantir maior segurança aos tangaraenses. “O Município é parceiro costumaz da Polícia Militar. Nosso objetivo é um só, garantir segurança aos tangaraenses. Desejo sorte ao novo Comandante e desde já proponho união de esforços”, frisou Junqueira.
Diego Soares - Assessoria de Imprensa