Jogos do XXIV Olimpes são concluídos

Premiação fechou evento com chave de ouro

Após duas semanas de jogos nas modalidades do futsal, vôlei, handebol, basquete, xadrez e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino, aconteceu ontem o encerramento da XXIV Olimpes. Participaram nesta edição alunos das escolas João Batista, 29 de Novembro, Ramon Sanches Marques, Ulisses Guimarães, José Nodari, Pedro Alberto Tayano, Atec, Ideal e Ipes.

De acordo com o reverendo Marcos dos Anjos, além da premiação tradicional com troféus e medalhas, os alunos-destaque dos jogos receberam uma bicicleta cada um. Houve ainda o sorteio de R$ 200,00, em parceria com a Cooperativa Sicredi.

“O Ipes é tradicional em fazer isso. Há 24 anos incentivamos o esporte através da Olimpes e diariamente, através das aulas de educação física, treinamentos em modalidades esportivas, aulas de xadrez e assim o aluno pode optar por várias linhas de esporte para que ele possa se desenvolver, ser descoberto como atleta e também ter o seu preparo físico cada vez melhor”, afirmou.

Com seis troféus, alternando primeiros e segundos lugares, a escola Estadual João Batista foi a campeã geral da competição, que fez parte do calendário de comemorações do 29º aniversário do Ipes.

Paulo César Desidério - Redação DS