Prefeito recepciona Grupo Os de Fora e parabeniza por conquista em festival

O Chefe do Poder Executivo parabenizou o grupo. Os de Fora conquistou a 3ª colocação em festival de nível estadual

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recepcionou dançarinos do Grupo Os de Fora que no último final de semana representou o Município no Festival Mato-grossense de Quadrilhas Juninas o Festrilha.

O Chefe do Poder Executivo parabenizou o grupo. Os de Fora conquistou a 3ª colocação no festival de nível estadual, recebendo como premiação 9 mil reais. “Esse grupo tem uma projeção importante no desenvolvimento cultural no desenvolvimento cultural de Tangará da Serra. Pode contribuir para a difusão cultural, para o crescimento de outros grupos e por isso os parabenizamos pelo desempenho. Parabenizamos também o Departamento de Cultura e desejo que tenhamos continuidade nesses trabalhos e avanços”, salientou Junqueira.

Gustavo Fonseca, que é um dos dançarinos do grupo, destacou o fato de Os de Fora ter conquistado a terceira colocação, posição bastante disputada. “Fomos eleitos a terceira melhor quadrilha de Mato Grosso. Foi uma disputa acirrada, ficamos em terceiro com três décimos de diferença para o primeiro colocado. É uma conquista gratificante, estamos seguindo agora para mais um concurso e agradecemos o apoio do Prefeito Fábio e do Vice-prefeito, Renato Gouveia”, afirmou.

Durante a recepção ao grupo, o Secretário de Turismo, José Bernadino anunciou uma novidade para o Arraiá da Serra do ano que vem. “Solicitamos uma etapa do Festival Matogrossense de quadrilhas, essa solicitação está sendo analisada. Acreditamos que seremos contemplados com essa etapa em Tangará da Serra, até pela posição conquistada pelo Grupo Os de Fora. Sem dúvida será um incentivo para toda a nossa região. Tangará é polo e se destaca todo ano com a realização do Arraiá da Serra”, pontuou o Secretário.

Assessoria de Imprensa