Durante posse do Rotary Prefeito recebe um Ultrassom e um Cardiotocógrafo

Durante a posse, Junqueira recebeu da diretoria do Rotary Club que estava entregando a gestão da entidade, um aparelho de ultrasson 4D e um cardiotocógrafo

O Prefeito, Fábio Martins Junqueira, prestigiou na noite desta quarta-feira, 05, a posse do Conselho Diretor do Rotary Club Tangará da Serra. O então presidente João Carlos dos Santos passou a função para o empresário Márcio José Gomes. Além da posse da nova diretoria que irá comandar o Rotary pelo ano rotário 2017/2018, o Chefe do Poder Executivo também prestigiou as posses dos membros do Interact, Rotaract e do Rota Kids.

Durante a posse, Junqueira recebeu da diretoria do Rotary Club que estava entregando a gestão da entidade, um aparelho de ultrasson 4D e um cardiotocógrafo. Os equipamentos são indicados para monitoração da gestação durante as fases que antecedem o parto, por meio da ausculta e visualização dos batimentos cardíacos fetais, da monitoração da contração uterina e dos movimentos fetais. “É uma satisfação prestigiar a posse do Marcos como Presidente do Rotary, parabenizo a diretoria do João Carlos que encerrou o mandato e agradecer a esse Club pela doação espetacular para o Município do aparelho de ultrassom 4 D cardiotocógrafo, que servirá para melhorar o atendimento às nossas gestantes”, salientou Junqueira.

O empresário João Carlos dos Santos que deixou a presidência para seu sucessor, Márcio José Gomes, falou da importância dos projetos desenvolvidos pela entidade. “Mais um ano rotário que estamos findando juntamente com a família rotaria. O nosso período foi de bastante trabalho e sucesso. Desenvolvemos projetos humanitários, esse é o nosso foco. Entregamos esse aparelho à Saúde Pública de Tangará da Serra, através de um projeto internacional que o Rotary desenvolveu”, enfatizou João Carlos.

Assessoria de Imprensa