Candidatas à Rainha da Exposerra 2017 são apresentadas à imprensa

Na noite desta quarta-feira (19), as 12 candidatas à Rainha da Exposerra 2017 foram apresentadas à imprensa tangaraense em um coquetel que aconteceu na Flyer Eventos.

“Em primeiro lugar eu quero agradecer a presença da imprensa aqui com a gente, parceira da Revista Imagem, agradecer mais uma vez o Sindicato pela parceria e apoio. Mais um ano estamos realizando o baile da escolha da rainha da Exposerra e hoje estamos apresentando as 12 candidatas que vão participar do baile”, destacou Elis Regina, diretora da Revista Imagem, organizadora do evento.

65 candidatas se inscreveram para o concurso. Destas 30 foram escolhidas para uma entrevista e 12 acabaram selecionadas para o Desfile que acontecerá durante o baile.

“Elas passaram por um processo de seleção pela diretoria do Sindicato Rural e das 30 foram selecionadas as 12 meninas. Os ensaios já vêm acontecendo há uns vinte dias, estão a todo vapor, ensaios todos os dias para que no dia 29 de julho aconteça tudo dentro dos conformes, como a gente deseja”, disse.

Vanderley Reck Junior, Presidente do Sindicato Rural de Tangará da Serra, destacou que a cada ano que passa, o evento melhora. “Estamos muito felizes com a realização do baile onde escolhe a moça que vai representar a beleza da mulher tangaraense dentro da Exposerra. Esse é o primeiro evento oficial que antecede a Exposerra, então hoje é um dia muito especial para todos nós. A cada ano que passa aumenta o número de candidatas para concorrer ao cargo de Rainha da Exposerra, mas infelizmente nós não podemos contemplar todas, por isso é feita uma pré-seleção e nessa noite estamos apresentando as 12 candidatas que no dia 29 de julho vão concorrer à Rainha no baile. Temos uma sorte muito grande de ter uma parceria com a Revista Imagem. É um evento do Sindicato Rural, mas realizado pela Revista Imagem e a cada ano que passa é um sucesso, esse ano inovando onde vai ser realizado o baile aqui na Flyer Eventos. A cada ano o número de candidatas aumenta e o evento fica melhor”.

Neste ano, o baile para escolha da Rainha, Princesa e 2ª Princesa da Exposerra acontecerá na Flyer Eventos, no dia 29 de julho.

As candidatas desfilarão com coleção nova de roupas Country com bordados em pedraria.

Redação Rádio Pioneira