Atec promove mais uma edição do ‘Noite da Juventude’

Ao todo 10 candidatos participaram do desfile. No final cinco foram eleitos

A Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) promoveu na noite da última sexta-feira, 28 de abril, mais uma edição da ‘Noite da Juventude’. O evento, além de escolher a Garota e Garoto Estudantil 2017, é uma oportunidade de confraternização entre os jovens e adolescentes da escola, assim como seus familiares.

Na oportunidade, 10 candidatos participaram do desfile e se apresentaram em três diferentes momentos – primeiro de uniforme e em conjunto, e ainda outras duas entradas, ambas individuais, com traje esportivo e balada. Ao final, cinco representantes foram escolhidos, sendo primeiro e segundo lugar no masculino – João Marcelo Lima Garcia (Garoto Estudantil) e Alexandre Leude Calor; e ainda três representantes femininas – Hanna Shaiani Camargo Ribeiro (Garota Estudantil), Marina de Sales Pinato e Julia Valério Rahman. 

Para a coordenadora do Ensino Fundamental II e Médio, Mirley Salamoni, o evento foi um sucesso, especialmente com os pais participando, assim como os alunos. “Esse ano tivemos praticamente a segunda série do Ensino Médio inteira participando. Foram seis meninas e quatro meninos, apenas uma do terceirão. Eles [os alunos] abraçaram esse desfile e foi muito bacana”, comentou a coordenadora, ao aproveitar a oportunidade para agradecer os familiares dos alunos que lotaram a quadra da escola e, com muito entusiasmo, torceram por seus filhos. A participação no desfile era livre a todos os alunos do 9º ano a 3ª série do Ensino Médio. 

Participaram ainda do desfile os estudantes: Pedro Vianna Scapini, Matheus Ribeiro Roqueti, Giulia Christyna Inocêncio, Isabella de Mari Fernandes e Isaura Carvalho Cruz.

Por Fabíola Tormes - Redação DS