VII Copa André Maggi: Tangará da Serra é Campeã Geral dos Jogos

Os resultados positivos do município na competição somaram para a conquista de Campeão Geral

Diversas equipes de Tangará da Serra estiveram participando do dia 21 a 23 de abril da edição 2017 da VII Copa André Maggi, evento este tradicional no município e que neste ano contou com a participação de 16 municípios e o envolvimento de mais de duas mil pessoas entre atletas, comissão técnica e organização. Para marcar presença na competição a delegação de Tangará da Serra contou com total apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Esportes e Educação/Cultura. 

Além de fazer uma brilhante participação na competição, conquistando assim diversos resultados positivos, Tangará da Serra ainda foi agraciado com o troféu de campeão geral dos jogos. No futebol de campo masculino o grande campeão foi o Real Tangará, de Tangará da Serra (comandado pelo treinador Sasá) que venceu por 1 a 0 na grande final a equipe do Operário Sport Clube (comandado pelo treinador Juscelino Miranda, também de Tangará. O handebol feminino tangaraense também conquistou o primeiro lugar. O time tem o comando técnico da professora Michelli Stuchi. Já o futebol masculino que também é comandado pela professora, trouxe para a cidade o segundo lugar. 

Comandado pelo treinador Marcos Furlan, o voleibol feminino tangaraense também fez uma ótima participação conquistando também a primeira colocação na Copa André Maggi. Outro resultado positivo para Tangará da Serra veio do futsal masculino, comandado pelo treinador Cléuvis Fontana (Bocão) que conquistou o primeiro lugar da competição ao vencer o time de Nova Mutum pelo placar de 3 a 2. O Basquetebol de Tangará da Serra, comandado pelo técnico Lourival também trouxe um bom resultado para Tangará da Serra, sendo o segundo lugar com o time masculino.

“Queremos agradecer ao Secretário Bezerra que através de parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de nosso município nos deu total apoio para conquistarmos estes resultados que mostram o potencial esportivo de nossa cidade”, disse Bocão, chefe de Delegação de Tangará da Serra, em Sapezal.

Fonte: Redação DS