Grupo Estradeiros da Serra comemora o seu 14º Aniversário

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 deste mês.

Neste final de semana, dias 29 e 30 /04 acontece o 9º Moto Encontro, e a comemoração do 14º Aniversário do Grupo Estradeiros da Serra. O evento será realizado na sede social do Moto Grupo Estradeiros da Serra, localizado no BR-358 próximo ao Frigorífico Marfrig.

A Diretoria está finalizando uma intensa programação que inicia no próximo sábado dia 29/04 as 12h00 e as 14h00 acontecerá visita aos diferentes Stands dos Expositores. As 20h00 será servido um caldo e o jantar na praça de alimentação. No domingo dia 30/04 a programa recomeça as 09h00 e as 13h00 acontece o tradicional Costelão com acompanhamentos. As 17h00 acontecerá a entrega de lembranças aos participantes dos Moto Clubes que participarão do evento. Todos os dias haverá apresentações de Bandas e dos DJ’s que animarão o evento.

Segundo os organizadores, a previsão é para o comparecimentos de mais de 5.000 participantes que virão de várias cidades da nossa região e de outros Estados. Estamos com a lotação total de todos os hotéis de nossa cidade, comentou um proprietário.

Para o Presidente, Carlos Ribeiro conhecido por Carlinhos da Nilcar, é motivo de muita satisfação estar comemorando mais um aniversário do Moto Grupo Estradeiros da Serra. "Estaremos nos empenhando ao máximo para que o evento seja um sucesso", comentou o Presidente.

Por Humberto Ferreira – Redação