Primeira Dama de Tangará da Serra é homenageada pela Câmara Municipal

Helena Junqueira recebe homenagem das mãos do Vereador Niltinho. Prefeito prestigiou solenidade

A Primeira Dama de Tangará da Serra e Coordenadora Voluntária da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, foi uma das 42 personalidades homenageadas pela Câmara Municipal de Vereadores pelo Dia Internacional da Mulher. A solenidade de homenagem aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A homenagem à Primeira Dama tangaraense foi prestigiada por seu marido, o Prefeito Fábio Martins Junqueira e conferida pelo Vereador Nilton Dalla Pria, o Niltinho do Lanche. “Agradeço de coração à homenagem feita pela Câmara através da indicação do Vereador Niltinho, a quem tenho muito apreço. Estendo essa homenagem a todas as mulheres de Tangará da Serra por esse dia tão especial que simboliza a luta da mulher pelo mundo por igualdade e por espaço na sociedade”, salientou Helena Junqueira.

O Vereador Niltinho do Lanche destacou a atuação da Primeira Dama em defesa de causas sociais e pela criação da Sala da Mulher em Tangará da Serra. “Dona Helena é uma mulher atuante. É a grande companheira do Prefeito Fábio e acima de tudo é uma guerreira na defesa da mulher tangaraense. A Sala da Mulher, criada e coordenada por ela é o espaço dedicado a mulher e na defesa de seus direitos”, pontuou o Vereador.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa