Novos membros do FUNREBOM são empossados em Tangará da Serra

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, deu posse aos novos membros do Conselho Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (FUNREBOM). O Decreto de número 086 foi editado no último dia 23 de março e leva as assinaturas do Prefeito e da Secretária Municipal de Administração, Maria das Graças Souto.

A composição do FUNREBOM ficou definida com um representante da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, tendo sido definida pela Capitã BM, Poliana Keila Cândido Sobrinho Simões como titular e como suplente o 2º Tenente BM Fábio dos Santos Sabino.

Faz parte ainda o representante do Gabinete do Prefeito, Secretário Municipal de Turismo, José Bernadino da Silva, eleito Presidente do Conselho e como suplente o assessor Romer Sator Yamachita.

Representando a Secretaria Municipal de Infraestrutura, como titular, o Secretário Selton José Vieira e como suplente o Superintendente de Trânsito, Cássio Lorenzetti Santos. O representante titular da Câmara Municipal de Vereadores é o Vereador Carlos da Esmeralda, o suplente é o Vereador Niltinho do Lanche.

Os representantes dos clubes de serviço são, como titular, Edson Lorenzetti e como suplente, Diego Matias Fernandes Santos. Outro titular dessa representação, Oziel Souza de Matoas, suplente, Evandro Opolki Medeiros e o terceiro titular, Matues Resende Oliveira e suplente, Evanir Tormes.

Fonte: Assessoria de Imprensa