3ª Pedalada das Mulheres acontece neste domingo


A largada será neste domingo ás 7h30 da manhã no estacionamento da Prefeitura Municipal

Acontece neste domingo dia 05 de Março em Tangará da Serra a terceira edição do Pedalada das Mulheres. Evento este realizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a BPW. 

De acordo com a organização o evento terá um percurso de 22km, com saída e chegada na Prefeitura Municipal. Para participar os interessados deverão procurar os pontos de inscrição acompanhados de 01kg de alimento não perecível. Serão disponibilizadas 400 inscrições e medalha de participação para todos os participantes. "Os homens poderão participar como apoiadores de suas amadas durante o trajeto. Teremos pontos de hidratação no km 6 e frutas e hidratação no km 11", comentou a organização.

A saída está prevista para às 7h30 no estacionamento da Prefeitura. Pontos de Inscrição: Big Bikes, Estrela Sport Bike, Bike Shop, e Secretaria Municipal de Esportes. Maiores informações: 3326-1000 e 065 99963-3029. A organização convida a toda a população para participar do evento que já virou tradicão no nosso município.

Fonte: Humberto Ferreira - Redação