Zé Ricardo se licencia por motivos de Saúde e Bezerra assume Esporte

O Prefeito parabenizou José Ricardo pelo desempenho e deu as boas vindas a Bezerra

O Secretário Municipal de Esportes, José Ricardo Tognon, oficializou na manhã desta segunda-feira, 16, sua licença do cargo por motivos de saúde e em cerimônia realizada no auditório da Prefeitura o ex-vereador Wellington Bezerra foi empossado Secretário em sua substituição, pelo Prefeito Fábio Martins Junqueira.

A cerimônia que contou com as presenças do Vice-prefeito, Renato Gouveia, do Deputado Saturnino Masson, Secretários Municipais e Vereadores, foi marcada pela participação de lideranças do segmento esportivo.

“Agradeço a participação de cada um dos representantes das mais diversas modalidades esportivas de Tangará da Serra. Estou à inteira disposição de vocês. Agradeço a oportunidade que me é dada pelo Prefeito e coloco a minha experiência à cargo da Secretaria Municipal de Esportes”, afirmou Bezerra ao ser empossado.

José Ricardo fez um balanço de seu trabalho à frente da Secretaria e agradeceu a confiança depositada pelo Prefeito. “Conseguimos desenvolver um trabalho relevante na Secretaria graças ao apoio que recebemos do Prefeito Fábio Junqueira, que nos deu todo o respaldo e confiou em nosso trabalho. Agradeço ao empenho dessa equipe que para mim é uma família”, salientou.

O Prefeito parabenizou José Ricardo pelo desempenho e deu as boas vindas a Bezerra. “Dei posse ao novo Secretário de Esportes de Tangará da Serra, ex-vereador Wellington Bezerra que também comandou essa Pasta entre 2009 e 2011. Essa posse, especificamente, me trouxe dois sentimentos especiais. O de agradecimento ao Secretário José Ricardo Tognon, que deixa a Secretaria por motivos pessoais, para que possa dedicar-se exclusivamente à sua saúde. A ele digo que foi uma honra este período de trabalho e união de esforços pelo bem de Tangará da Serra. E o da satisfação em ter o Bezerra, homem capacitado para tal função, já tendo sido vereador por dois mandatos, líder da nossa bancada na Câmara, Secretário Adjunto de Estado de Esportes. Obrigado ao Zé, que sai, e bem vindo ao Bezerra que entra. Boa sorte aos dois amigos. Todos por um só objetivo, Tangará da Serra”, concluiu Junqueira.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa