Secretários Municipais são empossados e Prefeito renova Contratos de Gestão

O Prefeito Fábio Martins Junqueira empossou os Secretários Municipais e reeditou o Contrato de Gestão

Em cerimônia realizada no pátio da Prefeitura de Tangará da Serra, o Prefeito Fábio Martins Junqueira empossou os Secretários Municipais e reeditou o Contrato de Gestão, a exemplo do que fez no início de seu primeiro mandato em janeiro de 2013. O Vice-prefeito, Renato Gouveia fez parte da cerimônia e juntamente com Junqueira, assinou os contratos que atualizam as metas para cada gestor empossado cumprir nos próximos quatro anos.

“Celebramos o Contrato de Gestão a exemplo de 2013. As metas estabelecidas estão inseridas em nosso Plano de Governo. No primeiro mandato, os respectivos Secretários cumpriram o Contrato de Gestão e nesse segundo mandato um novo Contrato foi assinado. Essa é uma forma de prestar contas à população, colocar para o Povo de Tangará o que iremos desenvolver nesses próximos quatro anos”, explicou o Prefeito.

Foram empossados e assinaram os contratos o Diretor do Samae, Wesley Lopes Torres, o Presidente do Serraprev, Heliton Luiz de Oliveira (Leto), o Secretário Municipal de Turismo, José Bernadino, Secretário Municipal de Saúde, Itamar Martins Bonfim, Secretário Municipal de Planejamento, Hélio Clementino, Secretário Municipal de Meio Ambiente, Arílson Hoffmann, Secretária Municipal de Administração, Maria das Graças Souto, Ouvidor Municipal, Fernando Ambrosio, Superintendente de Projetos, Flávio Narezzi, Superintendente de Trânsito, Cássio Lorenzetti, Superintendente de Governo, Éris Alves Pondé, Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Emerson Andrade, Secretária Municipal de Fazenda, Valniceia Picolli Barbosa, Secretário Municipal de Esportes, José Ricardo Tognon, Secretário Municipal de Educação, Adriano Fernandes, Secretário Municipal de Agricultura, Ander Santos, Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido e Secretário Municipal de Infraestrutura, Selton José Vieira.

Fonte: Assessoria de Imprensa