Prefeito e Secretário anunciam Mutirão de Limpeza na Vila Olímpica

“Quem puder ajudar, tiver essa boa vontade de participar dessa ação, será muito bem vindo. Estão todos convidados”, frisou Bezerra

A Vila Olímpica Rei Pelé receberá um mutirão de limpeza em toda sua área, nesta quinta-feira a partir das 7h30. A informação foi repassada pelo Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e pelo Secretário Municipal de Esportes, Wellington Bezerra. Segundo os gestores, o mutirão envolverá funcionários da própria Secretaria, servidores em geral, comunidade esportiva e a população.

“Quem puder ajudar, tiver essa boa vontade de participar dessa ação, será muito bem vindo. Estão todos convidados”, frisou Bezerra. O Secretário confirmou que o mutirão é uma necessidade considerando a extensão de toda a área da Vila Olímpica. “A Vila se tornou um ponto de referência para quem gosta de práticas esportivas. O espaço é amplo, seguro e está necessitando de uma limpeza geral. Dessa forma, pensando até na economia do dinheiro público, considerando as inúmeras prioridades existentes atualmente, pensamos no desenvolvimento do mutirão envolvendo toda a comunidade”, pontuou Bezerra.

Fabio Junqueira parabenizou a iniciativa do Secretário. “São ações necessárias que devem sempre ser adotadas. O cidadão e a cidadã tangaraense sempre participam das atividades públicas e esse mutirão na Vila Olímpica é uma oportunidade de colaborarmos diretamente e efetivamente com os trabalhos que são desenvolvidos pelo Município. As áreas públicas, como já diz o nome, são de todos, a Vila Olímpica é um patrimônio do cidadão tangaraense”, afirmou o Prefeito.

Por Diego Soares - Assessoria de Imprensa