Prefeito acompanha posse da nova Patronagem do CTG Aliança da S

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Aliança da Serra, de Tangará da Serra, está com diretoria nova. Foi empossada na manhã do último sábado, com o tradicional Café de Chaleira, a nova Patronagem é composta pelo Patrão Jeferson Zucchi, pelo vice-patrão, Gilberto Geremia e mais quatro membros. A patronagem é composta ainda por mais quatro diretorias, sendo elas: de bocha, futebol, invernada e patrimônio.

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, prestigiou a posse do novo Patrão e parabenizou à diretoria empossada. “Desejo sucesso e sorte nessa caminhada. O CTG é um marco cultural para Tangará da Serra e tão bem representa essa rica cultura gaúcha”, salientou Junqueira.

Com 28 anos de fundação o CTG Aliança da Serra, sob a condução de Jeferson Zucchi, prepara uma intensa programação de ações para esse ano. Entre elas está a organização das invernadas artísticas, já tradicionais. “Uma de nossas metas é exatamente a condução das invernadas, nos preparando para as competições que viram pela frente, tanto em Mato Grosso, quanto a nível de Brasil”, destacou.

O Patrão elencou ainda como prioridade a construção de uma pista de caminhada, aproximação com os novos associados, construção de mais um palco para danças e revitalização da área. Outra ação priorizada por Zucchi é a Semana Farroupilha. “A cultura gaúcha é muito rica e uma de nossas metas fundamentais é a difusão da nossa cultura”, salientou.

Por Diego Soares - Assessoria de Imprensa