PM prende envolvidos em ação de vandalismo no Mané Garrincha

Em poucas horas a PM elucidou o caso, localizou os envolvidos e realizou a prisão dos indivíduos
A Polícia Militar de Tangará da Serra agiu rapidamente e conseguiu ainda no início da tarde desta terça-feira, 17, prender os envolvidos no caso de vandalismo ao Estádio Municipal Mané Garrincha. Pela manhã, o Secretário Municipal de Esportes, Wellington Bezerra esteve no estádio, constatou a ação criminosa e registrou o boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Em poucas horas a PM elucidou o caso, localizou os envolvidos e realizou a prisão dos indivíduos. “Foi uma ação muito rápida da Polícia Militar. Felizmente nossas forças de segurança pública conseguiram agir e resolver esse caso. Independente do que possa ser de valor de objeto furtado, o que mais indigna é a depredação de uma patrimônio que é público, ou seja, que é do povo de Tangará da Serra”, enfatizou o Secretário.

Bezerra agradeceu a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Júnior e composta pelos soldados Fábio, Salazar, Antunes, Coelho, Da Cunha, Júlio, Tenente Alves e Cabo Edanilson. “Agradeço o empenho da PM e parabenizo o Comando de Tangará pela efetividade no serviço prestado”, pontuou.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa