Gerente do ‘O Boticário’ de Tangará é destaque em revista nacional

Hebi Garcia exibe, com orgulho, a revista ‘O Boticário Mais Lojas’

“Ela é um fenômeno”. Assim a revista ‘O Boticário Mais Lojas’ apresenta a gerente da franquia em Tangará da Serra, Hebi Garcia da Silva, destaque deste primeiro ciclo do guia de loja do grupo. 

Considerada pelo O Boticário a Embaixadora da Beleza, a gerente ganhou este presente ainda em 2016, porque fez bonito nas vendas e na liderança do time tangaraense. “O ano de 2016 foi mágico e maravilhoso e 2017 já iniciamos com o pé direito, com este grande presente, sendo a capa da revista do O Boticário”, comemora Garcia. 

Há quase dois anos gerenciando a loja do O Boticário da Avenida Brasil, Hebi Garcia já conquistou vários prêmios, entre eles o ‘Encanto 2015’ e a oportunidade de conhecer o mar. Como premiação ela ganhou uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. “O Boticário realizou meu sonho de conhecer o mar. Foi muito emocionante”, lembra Silva, que também viajou para Bariloche, na Argentina, no ano passado, como prêmio pelo destaque da loja no 1º Desafio Sou Top Boleto’. “A viagem foi um conto de fada maravilhoso, com detalhes que fizeram toda a diferença, assim como atendemos os nossos clientes, com muito carinho”.

Além dessas premiações, para coroar todo o trabalho e dedicação, a gerente ganhou esse presente – a oportunidade de dividir com todos os franqueados e consultoras de todo o Brasil sua experiência frente ao O Boticário em Tangará da Serra. 

Toda a produção da revista, entrevista e fotografias, foram feitas em Curitiba, na fábrica do grupo. São quatro páginas dedicadas a Hebi Garcia, além da capa ilustrada por ela. “Eu parecia uma rainha. Foi maravilhoso”. O livro é um verdadeiro guia para todos os franqueados do país, para saberem dos lançamentos e produtos do grupo neste início de ano. 

Já para 2017, a gerente espera que seja tão encantador quanto o ano passado. “Foram muitas realizações que eu nem imagina que iriam se realizar. Dois mil e dezesseis foi realmente mágico e espero que 2017 seja assim também, pois trabalhar no O Boticário é realmente mágico”.

Por Fabíola Tormes - Redação DS